Coordenação Núcleo

Coordenação 2018

 

 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

 

Coordenação 2017

WhatsApp Image 2017-04-24 at 20.50.34

16682044_1261712057197495_1601363929142717417_n.png


Coordenação 2016

Coordenação 2016

 

Queridos casais!

Com grande alegria recebemos a missão de coordenar o núcleo do MCJ –SLG/NH no ano de 2016! O Senhor tem sido muito bom para nós, revelando-se presença constante de amor e misericórdia em todos os momentos de nossas vidas e, apesar de nossas limitações e inseguranças, Ele nos fortalece a cada dia, garantindo-nos que não há mais como voltar: Ele é a razão de nossa vida.

Assumimos esta missão com muito amor e entrega a Deus, porque ela é nobre por essência: EVANGELIZAR FAMÍLIAS em uma sociedade que não quer ouvir falar de Deus. Missão difícil, mas não impossível, porque o Senhor nos capacita e coloca ao nosso lado aqueles que serão os seus operários na construção do Seu  Reino de Amor.

O Jubileu extraordinário da Divina Misericórdia, o qual estamos tendo oportunidade de vivenciar, é tempo de graça, tempo de nos voltarmos para o Senhor. Saibamos, com sabedoria, aproveitar: aproximemo-nos de nosso Salvador que derramou sangue e água na cruz por nós somente por amor e obediência. Que saibamos amar e ser dóceis à vontade de Deus em nossa vida, e o mais Ele fará. Peçamos a inspiração do Espírito Santo em todos os momentos.

De todo o coração, desejamos muitas bênçãos de Deus em suas vidas e que possam realmente abrir os corações a tudo o que o Senhor reserva para vocês. “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criatura. As coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo.” 2Cor 5,17

Com carinho,

Paulo Henrique e Dani

Coordenação Geral 2016 – coordenação.mcj.nh@gmail.com

 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Coordenação 2015

DISCÍPULOS DA ALEGRIA
O nosso Deus é nosso tudo! Que mais queremos nós? E que maior alegria podemos nós desejar?
Esta palavra é bastante para quem a entende, e ao repeti-la muitas vezes será para nós algo de sumo gosto.
Porque estando Deus presente tudo é agradável, estando Ele ausente tudo enjoa e aborrece. Nosso adorado Deus dá aos nossos corações sossego, doce paz e inalterável alegria.
Se quisermos ser bons discípulos de Jesus Cristo, procuremos a conversação com os servos de Deus, buscando Seu total conhecimento e pratiquemos com eles coisas divinas.
“Não temos neste mundo senão um só interesse: o da nossa salvação, e ninguém pode salvar-se senão em Jesus Cristo e por Jesus Cristo; a fé em sua palavra, obediência a seus mandamentos, à imitação de suas virtudes, eis a vida do verdadeiro Cristão; não há outra; o mais é vaidade” (Trecho retirado do Livro Imitação de Cristo).

Oremos:

Senhor, dá-me o dom da alegria.
Faze que a Tua alegria frutifique em mim.
Conceda-me esta graça, Senhor.

Enche-me com a força de Tua ressurreição
e com o sopro do Teu Espírito Santo.

Revigora-me, Senhor, assim como fizeste
com os Teus Apóstolos após a ressurreição.

Sopra Teu Espírito Santo sobre mim e
Faz-me superar toda a tristeza.

Obrigado, Senhor.

Por onde passarmos, somos chamados a deixar os rastros dessa alegria. Se existem pessoas preparadas para fazer o mal e provocar a tristeza, nós seremos a contra força, estaremos preparados para fazer o bem e promover a alegria.
Comece pela sua casa e sua família, e deixe que isso se espalhe pelo mundo.

Que o discípulo Paulo rogue por nós nesta caminha.

Famílias Coordenadoras 2015

Com carinho e desejos de um ano repleto das alegrias do Senhor,
Famílias coordenadoras 2015.

Coordenação 2014

Amigos, a Paz de Jesus!
É com muita alegria que recebemos a missão de coordenar o MCJ São Luiz Gonzaga neste ano de 2014 e, da mesma forma, com os corações em festa, recebemos o sim de muitos para o trabalho nas diversas equipes que compõem o nosso núcleo. Nesta trama, cada um, por menor e menos expressiva que seja a função, tem um papel fundamental no funcionamento do todo. Por isso, desde já, o nosso muito obrigado!

Neste ano, temos um lema desafiador e que muito nos faz refletir: “Como o Pai me ama, assim também vos amo. Permanecei no meu Amor (Jo 15,9)”. Este trecho da Palavra de Deus transcende a missão, o trabalho evangelizador, que diariamente somos chamados a desempenhar. Ele, sutilmente, chega às primícias da vida de todo cristão: o amor. Além do amor conjugal, entre pais e filhos, somos chamados ao amor pelos nossos irmãos.

Nesta fala, Jesus nos convida a não simplesmente amar, mas amar como Ele mesmo nos ama, incondicionalmente, sendo capaz de dar a própria vida em benefício do próximo. Este é um desafio imensurável, porém não impossível. Muitos e incontáveis homens e mulheres, gastaram a sua vida em favor dos irmãos.

Que possamos permanecer no amor como casais, como famílias, como irmãos, como comunidade. Que possamos, apesar de todas as nossas fraquezas e limitações, dar um pouco do que temos, mas principalmente do que somos. Que possamos aprender a enxergar as pessoas e o amor que, muitas vezes, nos é oferecido de forma gratuita e espontânea. Que possamos neste ano, como família MCJ, crescer em sabedoria, graça e principalmente fé diante de Deus. Que possamos cuidar, respeitar, valorizar, ajudar, rezar, buscando também a realização do irmão. Que tenhamos um ano abençoado, de muita participação e, que o amor entre todos seja livre, gratuito e desmedido.
Permaneçam no Amor de Jesus,

cariol

Ronaldo e Carol – Coordenação Geral 2014

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s